Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Digo eu

Digo eu

Preparar a viagem

 

10619959_4781491590895_5027710394235151267_o.jpg

 

 

 

Não vale a pena querer pôr a carroça à frente dos bois ou tentar dar um passo mais longo que as pernas. Na opinião da Marta, a vida é como uma música que se deve ir desfrutando à medida que vai ouvindo, ou seja não convém andar sempre a correr. Na corrida a gente ainda tropeça ou passa pelos bons momentos sem os viver, ou sem se aperceber que devagar se vai ao longe.

Aqui só há uma dificuldade no cumprimento desta dica que me deu a Marta:  tenho esta mania de nunca adiar os problemas ou os pedidos. Se há alguma coisa para resolver, eu preciso de achar a solução o mais rápido possível. Se alguém me faz um pedido, eu atendo a esse pedido sem esperar pelo dia seguinte. Se devo alguma coisa a alguém, não descanso enquanto não saldo a divida. Se não posso comprar o que me apetece, não compro e fica resolvido. 

13700963_10202160611252452_2287127442895271792_o.j

 

Nesta viagem que vou agora fazer para visitar as minhas filhas, preciso de me organizar  com alguma antecedência e não joga com o meu feitio deixar tudo para a última da hora. Por isso, em cima da cama da Joana, vou pondo o que é preciso. A Mónica já me emprestou um OLIQLO, um casaco super fino e quentinho que se veste por baixo de outros casacos quando está muito frio. A Marta vai-me facultar outro casaco chiquíssimo que comprou na Turquia que vou usar por cima do UNIQLO. Fica assim solucionado o incomodo do frio. 

Tenho já alguns dos presentes para enfiar na mala assim como outras coisas que as minhas filhas me pediram, tais como remédios, toalhas de banho e água de colónia. 

Num envelope vou juntando o dinheirinho que ganho com a venda dos artigos que faço para ofertas de Natal, para depois aproveitar os tais momentos que vou gozar na companhia das minhas filhas. 

Cabeleireiro, depilação e dentista tudo combinado a horas certas antes de ir. Voo de ida e volta e hotel marcado e alguns dos programas que iremos curtir. 

Falta-me decidir que mala vou levar e a roupa que vou vestir. 

Meninas e vocês sabem que estou mesmo a precisar de partir! É ou não é normal estar excitada e ir arrumando tudo em cima da cama da Joana?  Não me quero esquecer de nada e não vejo a hora de as abraçar para vibrar com cada segundo, afastando-me dos problemas que cá ficam.  

Obrigada meus amores por me estarem comigo neste momento de preparação para o que se vai seguir. Não há nada melhor do que a família e vocês são 2 dos meus bichinhos!